terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Labirintos


9 comentários:

Anônimo disse...

Labirinto é pra complicar ainda esta vontade de achar algo ou alguém, que percorremos como alucinados em busca de uma saída.
Esta que vos escreve, ainda vai amenizar isto pra vc.

Bjs ;)
Vc me entende!

Marcelo disse...

Coisinha moreninha e fofinha que o má adora =]

Casa de Mariah disse...

Que triste!

Olha "Má" se você quiser...conheço um designer gráfico, um cara bem legal, que poderia te ajudar a "abrir" várias portinhas nesse labirinto "bobo".

Que coisa mais chata esse negócio de ter uma saída só!

Glaucia disse...

A grande questão é, vc não quer sair do labirinto, vc não quer esquecer. A gente escolhe tudo na vida, não existe nada de sobrenatural, tudo resulta da somatória de nossas escolhas, pena que essa realidade não é nada poética...
E não é, por que nos confronta com o fato de que o que vivemos é fruto de nossos acertos e erros, sobretudo de nossos erros que são tão difíceis de entender, na maioria das vezes erramos e nem sabemos por que.
Mas de qualquer forma lhe desejo sorte, se vc julgar que ela será necessária na sua escolha de permanecer no lar do Minotauro, ou sair para ver o sol do lado de fora dos muros do labirinto dos seus sentimentos.
Beijim
Glau

Ana Libório disse...

Perfeito!!Como tudo o que você faz por aqui!Saudades e um beijo!!(Aliás, dois!!)

By Ana D disse...

Eu quase me perdi neste labirinto rsrsrs...Mas ufa ! Fui até o fim e achei a saída...Curti ! rs Inovador e delicado isto hen...

By Ana D disse...

Costumo comentar comentários la no Céu rsrs...Ahhhh vc mora no Paraíso ? rs

Glaucia disse...

Má...
Muito embora seja uma frase clichê, lá vou eu me render á ela...
Feliz Natal, que vc esteja em paz, seja feliz, realize os sonhos racionais e produtivos que todo profissional tem, mas que Deus também conceda bençãos aos desejos que estão em seu coração.
Vc merece e sabe que merece...
Beijim
Gláucia

By Ana D disse...

Recesso de final de ano ? rs