quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Tragédia de todos nós

Fiz o que eu pude, depositei dinheiro e enviei alimentos.
Milhares de pessoas sem nada, sem a casa que tanto lutou para ter, sem nenhum ítem material mas com a própria vida.
O pior são os pais que perderam as vidas dos próprios filhos, quanto à isso nem sei o que dizer e nem tentaria.
Caso queiram ajudar essa gente que é gente do nosso sangue, eis o link:

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL881327-5598,00-SAIBA+COMO+AJUDAR+AS+VITIMAS+DA+CHUVA+EM+SANTA+CATARINA.html

12 comentários:

Eu lírico disse...

Vou fazer minha doação não para ser boazinha ou politicamente correta, mas por que é necessário que seja feito algo por essas pessoas.. Ficar parada diante de um cáos desse é ser fria demais e a frieza de quem acha tragédias normais, não combina comigo...
Bela inciativa de divulgar as formas efetivas de fazer algo concreto por quem precisa não só de energias positivas, mas tb de ações positivas.
Glaucia

Edna Federico disse...

Eu também estou fazendo a minha parte e acho que é obrigação de todos fazer.
A gente fica parece que meio entorpecida quando se depara com uma tragédia dessas.
Beijo

kami disse...

Adooooro!
Sabe que eu tb tenho um pouco de remorso por tudo que acontece aos outros, enquanto eu estou aki dormindo na minha cama quentinha, e minha mãe logo no quarto ao lado, milhares de pessoas não sabem nem nde vão dormir, ou perderam o sono junto om seus filhos e parentes mortos!
Já que podemos, po que não ajudar!???
Adoooorei a iniciativa!

Bjusssssssss

Inside Me disse...

parabéns pela bela mobilização, máh, receberás em trocas dias felizes e filhos amáveis, bjs

:: Fatima :: disse...

Parabens pela sua iniciativa.
Eu tbem quero poder ajudar de alguma forma...Ultimamente,tda hora que vejo na tv,as lagrimas brotam,fico imaginando se fosse com alguem da minha familia!E mto triste...A natureza se voltando contra a humanidade!

Tenha um bom fds!

Bjos=)*

Juliana David disse...

É Marcelo,

Nessas horas todos tmos que ser solidários. A catástrofe natural realmente pegou muita gente de surpresa.

Bela iniciativa.

Beijos e boa semana.

Juliana

Patrícia. disse...

esses dias eu estava me perguntando como ajudar, como fazer e tals..bacana esse post, obrigada!

Giane disse...

Oi, Marcelo.

Enviei dinheiro também e envio orações todos os dias.

É pouco, eu sei, mas como você bem escreveu há coisas que sequer tentaria comentar...

Bela iniciativa Amigo.

Beijos mil!!!

Cíntia . disse...

Realmente, o que aconteceu em Santa Catarina foi uma tragédia que abalou todo o Brasil. É nessa hora que as pessoas precisam ser solidárias e deixar o egoísmo de lado. Parabéns pelo seu gesto , que com certeza será recompensado no futuro :*

Mariana disse...

Tudo muito triste.
Pior que todo ano é mesma coisa, pessoas ficam ilhadas, perdem suas casas e nada é feito.
É de matar de vergonha.
Mas todos devemos ajudar, afinal, o povo é que sofre.
Beijo e bom final de semana.

Dany disse...

Gente, eu me emociono todos os dias qdo vejo nos jornais essa catástrofe... antes era só em Santa Catarina, hj vi que no Espírito Santo tb tá acontecendo o mesmo... Eu fico arrasada!
Gostei da sua iniciativa e vou procurar fazer a minha parte, ajudando como puder!
Bjos

Narradora disse...

Uma dor, sem nada pra dizer, mas muito o que fazer... vamos em frente.
Legal a iniciativa.
Bjs