quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Adeus


"Ando com as minhas próprias pernas por caminhos que eu mesmo escolho..."

Não sei quando volto, e se volto.
Mas se eu voltar, certamente, não serei o mesmo. O que responde, indubitavelmente, a segunda questão aqui.
O fato é que eu vou...

E quem vai deixa coisas, paisagens, lembranças e pessoas para trás. Mas nunca sentimentos.
Embora até sentimentos possam ser deixados no caminho, desde que não tenham valor nenhum.
Aprecio estradas, aprecio descobertas, aprecio novidades. E nesse momento especial da minha vida, venho descobrindo coisas maravilhosas sobre mim e sobre quem me rodeia.
Estou muito mais forte do que nunca, fatos que me fariam cair não tem o mesmo poder de antes.

E assim sigo...
Em busca da minha verdade, e de quem mereça conhecê-la de fato.
E de quem mereça me conhecer da cabeça aos pés...

16 comentários:

Narradora disse...

Bom, boa sorte na caminhada. Que o seu coração siga leve e que a sua mala tenha rodinhas (pq ninguém merece...rs)
Bjs

Narradora disse...

Desejo uma boa caminhada, que o seu coração siga leve e que a sua mala tenha rodinhas (pq ninguém merece..rs)
Bjs

Vivian disse...

...vá
siga sua estrada sem medo,
contanto que não se perca
de sí.

bjus

byfranzao disse...

snif snif snif....não váaaa.....ótimo fds semana..........

Eu lírico disse...

Boa sorte e que bons ares lhe acompanhem pelo tempo que for preciso durar esse adeus.
Glaucia

Giane disse...

Ah, Marcelo...

Você também?
"Bão", que sua caminhada seja proveitosa e que você volte mais belo e forte (e de preferência o mais rápido possível).

Beijos mil e fique bem!!!

PS:Duro dizer "adeus" para quem a gente gosta. Portanto, até breve!!!
O mais breve possível!!!

À PÉ ATÉ ENCONTRAR disse...

Texto agradabilíssimo!
Parabéns!!
Tem novidade no meu blog!
Passa lá...Bjos e fica com Deus.

[ rod ] ® disse...

A ida só é válida se junto com ela vier uma disposição para rever, contar e refazer passos nunca antes pensado.

E pelo que sei de ti isso será perfeitamente possível.

Eis o retorno...


Venha conferir o início de tudo.

Venha sentir o gosto dos meus...

Traga também os seus.

O antigo blog O AveSSo dA ViDa agora se chama dogMas.



dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

me Gusta. disse...

Boa caminhada, e que consiga realmente aproveitar os momentos especiais e únicos que se passam nas entre-linhas da vida.

As pessoas maravilhosas que com certeza lhe rodeiam no mundo real esperam por você o mais simples e puro possível... esqueça antigos conflitos... esqueça as antigas questões mal resolvidas... Viva o agora!
E agora é a hora de se perder no seu melhor momento, no momento da felicidade!

Até a volta se houver, boa sorte sempre!

Abraço!

Fabi disse...

Eu sempre tive dificuldade com despedidas.
dizer adeus é um ato de coragem.
Seguir novos caminhos caminhos tb.
Boa sorte.
Estaremos sempre aqui a sua espera de braços abertos.

nd disse...

O que posso dizer...boa viagem, então.
As vezes, precisamos viajar algumas centenas de quilômetros para entender certas coisas, as vezes viajamos só pelo prazer...
Mas depois de uma longa viagem, sentimos vontade de voltar para aquilo que deixamos para trás.
Portanto, não vá esquecer dos amigos da blogosfera.
Love you,
Kisses

nd disse...

Amigo, há uma enquete em Bandeiras, dá o ar de tua graça e deixa tua resposta.
Obrigadinha,
Beijinhos

Paula Barros disse...

O estar forte, seguro, trás serenidade, assim penso, faz a caminhada ser mais fácil. E o que pode parecer um adeus, significa o começo de algo.

abraços, boa sorte.

Diego! disse...

Nessas horas só se pode espalmar bem as mão e sacudir.
Tchau!


Tenho muitos problemas com despedidas!
Até...

Juliana David disse...

Marcelo,

Viu o presente que deixei para você no meu Blog? Confira.

Caminhe procurando a sua paz, a sua evolução, o encontro com você mesmo. Utilize o seu tempo para gostar de você, se amar e encontrar seu eixo. Qunado estiver pronto, você vai saber. E ai poderá deixar seu coração bater novamente por outra pessoa.

Fique bem.

Beijão. Juliana

Pequena Poetiza disse...

bons ventos para ti
e q encontre se caminho e mais
que encontre a si mesmo
e no encontrar-se encontrará quem de fato mereça o seu si em completude.

bjos