quarta-feira, 30 de julho de 2008

Geschlecht

A suavidade da sua pele confunde-se com a seda de seu vestido.
Minhas mãos em suas coxas, em sua bunda, deslizando com perfeição até suas costas.
Atrapalho-me ao desvencilhar-me de seu sutiã, você sorri com a luz de sempre.

Seu corpo miúdo sobre o meu, seu peso sobre mim, sinto todo o seu calor, seus poros arrepiados, seus mamilos eriçados roçando nos meus peitos.
Uma dança em slow motion, meia luz, nossa música trasnpassando nossos corpos.

Sua boca nunca esteve tão doce. Chupo sua língua como quem bebe o mais saboroso dos manjares. Como quem se inebria com o mais raro dos vinhos...

Permito que tire minha boxer, como bem gosta de fazer, até revelar meu corpo nú para que brinque, faminta, em seu parque de diversões.

Sou tão seu que esqueço-me de que um dia fui meu...

10 comentários:

Patricia disse...

Você tem uma "sutileza envolvente" em seus textos.
Tem um certo erotismo, mas não fica vulgar e sim sensual!

Parabéns á você por esse dom e a "ela" por ter a sorte de se identificar nas suas linhas.

Beijos!

Dois Rios disse...

Suavidade, sensualidade, paixão, entrega...componentes indispensáveis para esquecermos de nós mesmos. Mas pra quê lembrar, se no final das contas passamos a ser um?

Beijo,

Paula Barros disse...

Ai, achei você. Quanto tempo. Fiquei triste, e até furiosa quando bati com a cara na porta fechado do seu blog.

Gostei do texto.
Gostei mais ainda do "sou tão seu que esqueço-me de que um dia fui meu..."

abraços

Haya disse...

Gente, esse lay ficou tudo de bom! Forte, mas sereno ao mesmo tempo. Amei!

E o texto... apenas forte e muito, muito sensual.

.Intense. disse...

Uau. E saudade dessa sensação tb.
Mas me diz uma coisa - o que é esse título?

Marcelo disse...

"Sexo" em alemão,Intense,rs.
Beijocas

Eu sei que vou te amar disse...

Sou tão seu que esqueço-me de que um dia fui meu...
Intenso a forma como descreves este prazer,viajo em tuas palavras sem vontade de regressar...
Beijo calido

Naraeana Costa disse...

Lindo. Sensual sem vulgaridade.
lindo mesmo.
tava com saudade disso aqui, toda vez que tentava entrar, dava que o blog não existia mais..
o.O

Renata Silva disse...

Ui!

Dani disse...

ui...Pausa prá um suspiro!
Acho que cansei de estar solteira!!

Beijo