terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Primavera

Quero o aroma de orquídeas perfumando o meu jardim.
O tom das suas flores iluminando meus olhos.
Quero acordar o meu amor com mil beijinhos, abrir a janela, deixar a luz do Sol entrar e preparar o nosso café.
Peço aos céus apenas a benção divina de viver ao lado de quem eu amo, em paz, com tranqüilidade, com ternura, com reciprocidade, entrega, cuidados, carinho e silêncio...

Quero um bueiro para plantar minhas esperanças longe da multidão e esperar para ver a cor de suas flores quando a primavera chegar.

13 comentários:

SILVANA PEDRINI disse...

estou muito cansada nesse momento, não li seu texto
gostaria de acompanhar seu blog mas não encontrei o link
gosto das tuas palavras
até mais

neide disse...

Lindo seu cantinho.
Acho que esse é o sonho de muita gente, orquídeas no jardim, acordar com beijinhos, ter a felicidade de amar e ser amado na mas completa paz ... Mas o que gostei mesmo foi do telefonema, kkkk, não sei como ficou, mas se fosse comigo, ia ficar meses só pensando nisso, movia céus e terra pra descobrir quem fez essa brincadeira de tão mal gosto. É rir pra não chorar,kkk

Amei tudo que li aqui. bjss

Cris... disse...

Bom, e eu quero apenas lhe dizer um olá...

beijinhos ... e se quiser, apareça, afinal, você sumiu...

SILVANA PEDRINI disse...

Li seu texto agora, antes de dormir. Este também é meu sonho, as vezes vivo, as vezes não... Muitas coisas acontecem no percurso de nossas vidas e a poesia refrigera nossa alma quando nos falta esperança. Mas hj (sinceramente) o que eu queria era estar sozinha.
Bjs

Mariana disse...

Cada vez que passo aqui, seu blog tem uma cara! hehehe

Acho que todo mundo quer viver um amor assim, com cheirinho e clima de primavera.

Gostei do texto. Sempre intenso!

Beijos

Única e Exclusiva disse...

Profundo! Você conseguirá o que quer, aposte... Mire... Foque...

Que na beleza das suas palavras traga o bálsamo da sua felicidade!

Muita sorte.

Beijokas :************

Pelos caminhos da vida. disse...

Visual novo,ficou lindo!

Obrigado pela sua presença no meu blog.

Bom dia.

beijooo.

Mariana disse...

Tem uma música que eu gosto muito.
"eu vejo flores em vc"

beijo

Marina disse...

Estou à espera da primavera... Porque o verão está quente demais para flores. Lindo texto, Marcelo! Abraço!

Conceição Bernardino disse...

Bom dia hoje deixo um comentário diferente, um carinho para si.
Saudades...

Fernando Pessoa
"Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos.

Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido.

Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe...

Podemos nos telefonar, conversar algumas bobagens... Aí os dias vão passar, meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro.

Vamos nos perder no tempo... Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão?
Quem são aquelas pessoas? Diremos... Que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!

A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto.. . nos reuniremos para um ultimo adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos.

Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado.

E nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades seja a causa de grandes tempestades. ..

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"


Beijo
ConceiçãoB

:: Fatima :: disse...

Amo primavera!
E seu post e lindo!
boa tarde!

bjinhos)

nd disse...

Considero a primavera a estação mais bonita.

Amei as novas cores de teu blog.

Bjs

Jaque Jardim disse...

adorei seu blog...adorei seus textos...ja estou acompanhando desde ja! [:)]