domingo, 24 de agosto de 2008

Triste mas verdadeiro

Acho que a pior merda que existe no mundo e a tal da inveja.
Gente que se envenena, e procura envenenar quem está feliz, quem está em paz, amando, se resolvendo...

Sei lá, mas eu costumo ficar feliz com a felicidade alheia. Gosto de ver gente se amando, me alegra ver casais apaixonados, de bem com a vida.
Mas, infelizmente, existem pessoas que se incomodam com isso, e o pior, essas pessoas fazem de tudo para destruir a felicidade alheia.

Sinto pena dessa gente, sabe...Sinto pena de gente mal amada, mal resolvida e rancorosa.
Mas o que me entristece mesmo é saber que pessoas assim serão sempre infelizes, sempre solitárias e dificilmente entenderão o que realmente significa amar.

Lamentável...

19 comentários:

Anônimo disse...

Só Jesus na causa desses seres infelizes! Só Jesus... pq se um desses atravessa meu caminho, eu passo em cima com um tanque de guerra! hehehehe...

Bjm pra ti

[...]

Dama de Cinzas disse...

Tem o lado B tb... Pessoas que quando percebem que vc está mal com seu parceiro(a), ficam tão felizes que mal conseguem esconder...

Beijos

Marcelo Martins disse...

Bem isso, Dama...

Boa idéia essa do tanque de guerra, fofis rs. =)

paula barros disse...

Eles, os invejosos, são os sofredores. Os iluminados, abençoados, inteligentes, sempre vencerão. É só na se deixar invenenar.
abraço e uma excelente semana.

Mila disse...

Isso não foi um tapa com luva de pelica. Foi um tiro na nuca.
Só lamento por esse povo infeliz, só lamento.

BANDEIRAS disse...

Mas a vida é assim: tem gente para todos os gostos. O melhor mesmo é aprender a aceitar e respeitar todos com seus defeitos. Pq não há ninguem santo, assim como não há ninguem de todo um diabo.
PS: peguei teu link no blog de Maria Flor. Legal aqui,
Bjs

Carol Rezende disse...

Bom... nem tudo está perdido enquanto houver pessoas como você (e como eu rsrsr) que se alegram em ver a felicidade de outras pessoas.

Maria Dias disse...

A inveja é uma péssima energia que faz mal para quem sente e quem a recebe...O problema do invejoso é q vc não pode ter:Felicidade no amor,uma vida financeira razoável,sorte,bom gosto,beleza etc e etc...Dizem q inveja é a pior macumba!rs...

Princesa Paty disse...

Realmente é lamentável que existam pessoas assim.
Mas, no meu ponto de vista, sinto muito por eles, pois mesmo tendo inveja, nunca conseguirão abalar minha felicidade.

Beijos!

LindaRê disse...

E pior que existe tudo isso aí mesmo...
Bjs

» NaY « disse...

Enquanto a inveja fica só para a pessoa, tudo bem... Mas quando parte para fazer algo contra o outro, não há coisa pior! Quer dizer, há sim: descobrir que existem pessoas assim beeeem perto de você! =/

Xerus
=***

Danielle Ribeiro disse...

Eu não sinto pena não sabe, quero mais que se envenene e morra antes que contamine os outros...
Sei lá, acho que não sou uma boa pessoa por não conseguir me ligar à pessoas rancorosas e mal resolvidas,nem que seja por um setimento de pena.

arteimitavida disse...

Tenho tentado ignorar q isso existe mas... Tá difícil é triste, é verdadeiro e é quase palpável!

Bjoks

Antunes Ferreira disse...

LISBOA * PORTUGAL
ferreihenrique@gmail.com


Boas

Passei hoje por aqui para te dizer olá! E ver como vão as coisas. Pelo que vejo, felizmente bem. Repito: gosto deste blogue. Virei cá sempre que puder pois entendo que o mereces – e dá-me prazer.

Espero também que voltes ao meu Travessa do Ferreira (www.travessadoferreira.blogspot.com). Ou que o visites pela primeira vez. Ficarei, podes ter a certeza, muito satisfeito.
Qjs/Abs

Romulo disse...

Acredito que existam inúmeras pessoas assim, falsas, que na sua frente simulem que estão feliz com a felicidade alheia e na realidade são pior que o Pimenteira do "Zorra".

Não é muito bom para essas pessoas, mas elas nem percebem! Bom, gosto de ver as pessoas a minha volta felizes, pois elas também são responsáveis pela minha alegria.

Cin disse...

Eu tbém n consigo entender quem age assim. Inveja deve ser o nome mesmo.
Boa semana, Bjos!

Inside Me disse...

gente falsa é uma praga, um tipo de psicopatia (eu acho) se inveja matasse o mundo seria mais feliz sem esse tipinho ¬¬, ótimo post, marcelo
:**

Thefy disse...

Com certeza não existe nada pior que inveja. Exatamente como vc eu fico feliz em ver alguém que está bem, crescendo, conseguindo o que sempre sonhou, mas existe "alguns" e que mesmo sendo minoria conseguem arrasar a vida de muita gente. Estou passando por uma fase bem complicada e por causa de invejosos infelizes muita coisa me atrapalhou...
Bjokas....

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

A inveja é um cançer em estágio final, é a morte anunciada.
Tenho pena, me espanto, meus olhos choram, ....Tanto tempo perdido em enredos de sombras negras.
Eu vim do sol
e do vento dos campos
saí das pedras
e do fogo da terra..
Meu alimento sempre foi a felicidade.