sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Pelo menos...

Recebi um e-mail daqueles com frases feministas sobre os homens.
Me diverti um bocado ao constatar que a imensa maioria das mulheres que conheço realmente generalizam os homens e pensam dessa forma.
São todos insensíveis, só elas amam de verdade, eles só pensam em sexo, elas em romance e por aí vai...
Já escrevi aqui uma vez que sinto-me um extraterrestre quando leio essas coisas porque, definitivamente, eu não me encaixo nessas descrições.
Na verdade, eu acho que me entrego demais quando amo, levo muito a sério isso de amar, me jogo de cabeça, abro mão de muitas coisas por quem amo e já quebrei a cara muitas vezes por ser assim.
O problema é que trata-se da minha natureza e, na minha singela opinião masculina, não existe meio-amor nem meio-querer, ou é 100% ou é nada.
Mas concordo com uma das frases “Um homem deve servir pelo menos pra trocar uma lâmpada”.

É...Acho que tenho alguma utilidade afinal de contas...

19 comentários:

Patricia disse...

rsrsrsrsrs pelo menos ra tocar a lâmpada
Nas minha casa só tem mulher (fora o Lipe ) então... nem pra isso a gente tem um homem rsrs.
Brincadeira.

Essa visão é complicada, acho que existem homens que amam sim, no geral, essa visão que temos de homens insensíveis é pq vcs homens na maioria das vezes tem medo de demonstrar o que sentem.

Beijos!

Narradora disse...

Estereotipia é um jeito de criar cópias usando uma matriz...
Pode até funcionar na panfletagem, mas com gente, acho bem difícil... já viu coisa mais sem graça que cópia? Serve mesmo é pra fazer propaganda de restaurante...rs
Bjs

BelaCavalcanti disse...

tenho certeza de que também tem outras qualidades (todos nos temos). Obrigada pela tua ajuda. Passei só pra deixar um abraço.

Eu lírico disse...

Mulheres acham que homens são insensíveis e homens em sua maioria vêem as mulheres como um poço de futilidades. Seria mais fácil, se cada um visse o outro como um ser humano passível de erros e acertos e que nas diferenças entre homens e mulheres reside a chance de mudarmos e de melhorarmos.
Mas quem disse que gente é fácil de entender...
Eu nunca entendi muito sobre gente, mas tenho a esperança de compreender algum dia , á começar por me entender um pouco.
Glaucia

Fabi disse...

Se vc não se encaixa nas descrições, fique feliz, vc é uma exceção!!

Nyva Sonhadora disse...

Eu ainda acredito q nesse mundo existam homens q saibam amar e respeitar uma mulher...

Infelizmente hoje em dia esses homens estão em pequena quantidade no universo, são aquelas excerções...

Por isso aceite meus parabéns e considere-se uma raridade...

Bjos!

Vivian disse...

...prefiro vê-los como gente.

gente simplesmente...

gante com qualidades e
defeitos...

assim como todas as mulheres
tbm o são.

o segredo está na sintonia
e afinidade.

aí fica tudo uma maravilha.

bjus

byfranzao disse...

Concordooo... ou 0 ou 100, nada de meio termo......

[]'s
Bom final de semana

Dany disse...

A maioria dos homens são iguais: só pensam em sexo, futebol e mulherada... de preferência prezando sempre quantidade e não qualidade... Mas há exceções, como vc, meu namorado, alguns poucos amigos meus e por aí vai! Gosto de saber que ainda existem homens assim!
Bjs

Patrícia. disse...

Ai, generalizar é péssimo! Eu conheço homens que não valem nada, que são dignos das mais feministas das frases..só que conheço também alguns que são um amor, verdadeiros gentlemans, pra casar! hehehe

E que bom que você não se encaixa nas descrições! Feliz da mulher que você amar! :)

Beijos

Edna Federico disse...

Riso...realmente nem todos os homens são assim, ainda bem!
Beijo

nd disse...

É verdade amigo, nem todos os homens são iguais. AINDA BEM !!!
Isso significa que ainda tenho chances de encontrar algum ser dessa minoria !!! ahahahahah

Beijinhos

Única e Exclusiva disse...

Generalizar ... é uma tremenda vedação do ser humano, temos que olhar para o próximo como um ser que peca e que faz suas caridades. Que pode amar 100%! ^^

Na parte de se entregar concordo em gênero, número e grau. Sofri muito mas, não vou mudar nem um miléssimo da minha personalidade prq não deu certo. Pra frente que se anda. ^^

Será uma sortuda quem tiver seu AMOR. =)

Smack :*********

Cris Medeiros disse...

Acho que é mais aceito socialmente mulher falar mal de homem, o contrário nem tanto! Por isso tantas mulheres falam mal de homens, mas na verdade um não vive sem o outro, é uma questão de procurar e achar seu par certo!

Beijocas

Pétala disse...

Eu acho q existem homens q amam verdadeiramente, q se entregam a amada e vivem uma relação saudável, mas a maioria ...é insensível, quase não deixa o coração fazer parte ou por orgulho não quer mostrar sentimentos, além do jogo da sedução muito utilizado por eles.

então...q vc seja um na minoria.

bjos!

Haya disse...

Ah, ainda bem que pelo menos sabes trocar a lâmpada! Kkkkkkkkkkkkkk!!! Ouuuun, coisa fofa da Mila, vc sabe que eu te sacaneio mas te adoro!

Giane disse...

Oi, Marcelo!!!

Ahauahahahha!!!
Bem-vindo ao mundo das raras excessões!!!
E não estou falando de trocar a lâmpada...

Beijos mil!!!

Pelos caminhos da vida. disse...

Ainda existem homens iguais a vc!

Boa noite.

beijooo.

Cristina disse...

Marcelo concordo acho que não devemos generalizar,pode ser que por natureza vc sempre foi assim,acho que pra alguns isso depende das fases que estão vivenciando,em algumas delas há quem queira somente aproveitar,mas independente disso nenhum homem é de ferro que não ame e não seja sensivel todos são,alguns demonstram mais ou menos só isso,e conforme o tempo os objetivos vão mudando,as experiências vão amadurecendo pro amor,mas jamais devemos enxergar alguem como objeto de mera utilidade,mesmo com todo a independencia que a mulher vem conquistando,ninguém é auto-suficiente,todos somos seres passíveis e dependentes.Realmente em amor não existe meio termo,quando verdadeiro que haja entrega,troca e maravilhoso quando há reciprocidade.
bjs