quarta-feira, 6 de agosto de 2008

TNT

Ando em uma fase mais explosiva do que o normal.
Explodo como o TNT mais volátil com uma facilidade incrível.
Desço do salto e nem penso no que estou falando.
Devo estar no meu inferno astral, sei lá...
Vou beber um frasco de maracujina pra ver se passa.
E desculpem o mal jeito.

11 comentários:

Dois Rios disse...

Entendo por inferno astral como uma avalanche de contratempos.

Explodir não adianta. Maracujina tampouco!

Paciência é a palavra de ordem.

Good luck!

Beijo,

Dani disse...

Deve ser a TPM...

Dantas disse...

nossa, acabei de engulir um comprimido de maracugina!

Dama de Cinzas disse...

Ando numa fase de muita raiva, estou evintando ficar próxima das pessoas!

Beijos

Princesa Paty disse...

Nossa... quanta revolta!!!
Fica calminho menino, na vida, tudo passa.

Beijos!
=)

Monique Frebell disse...

Aaaa, te encontrei novamente. Havia perdido você de vista, mas te achei. Gosto muito da sua maneira de escrever. Não te perco mais!

Bjoo!

LindaRê disse...

Maracujina não me resolve muito...
Mas não custa tentar.

bjs

Thefy disse...

Estou passando pela mesma fase..rsrs
Bjokas

Glaucia disse...

Dentro em breve creio que vc sairá da fase TNT para a uma fase digamos que TNB ( Tô Numa Boa ). Mas isso acontecerá quando vc estiver pronto, nada é mais irritante e prejudicial pra uma pessoa que não está bem que conselhos do tipo: Vc tem que melhorar !!!. Ninguém tem obrigação de estar bem ou não. Nosso único dever que é mais um instinto de sobrevivência é caminhar, viver, aprender e conseguir ser feliz , mas tudo ao seu tempo.
Como disse pra vc vou rezar para ti. Uma oração de coração ajuda mais do que conselhos politicamente corretos.
Beijos

NAELA disse...

Hummmm o melhor e deixar a raiva passar, respirar fundo e contemplar o Universo..boas energias vibram!
Beijo suave

Dama de Cinzas disse...

Pode postar o texto da clarice sim, mas vou ficar com ciúme dele... ehehehe

beijos