segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mônica...Meu nome é Mônica!!!

Ela usava aquelas longas botas negras...Adoro garotas com botas negras que fazem toc-toc...
Encostada na parede de porcelana azul, bracinhos cruzados...Adoro garotas que cruzam os braços.
Cabelos longos, olhinhos infantis...Adoro isso também.
Ela era tão mais do que perfeita que fiquei em estado de choque ao vê-la (Cara, gata DEMAIS!!! Um exagero, nem precisava daquilo tudo peloamor oO).
Minha reação foi a de um menino de 15 anos frente a frente com uma daquelas Deusas intocáveis de revistas masculinas.
_Má?
_Marcia?
Pois é...O cara inteligente, perspicaz e muito esperto aqui a chamou por outro nome na primeira vez que ela ouve minha voz ao vivo, e não tenho a MENOR idéia de onde surgiu esse outro nome. Mas a merda estava feita e o lance era me safar dessa sem perder alguns membros vitais.

Lembro que a seguir rolou uma desconfortável pausa de uns 5 segundos...
Me agachei aos seus pés para pegar sua bagagem, não sabia se pegava aquilo ou beijava suas botas negras como prova de desculpas. Mas creio que se eu escolhesse pela segunda opção ela chamaria a Swat de vez.
_Mônica, oi. (Errr)
_Oi Má...¬¬

Como sou um profundo e dedicado estudioso da alma feminina, sabia que uma das coisas que elas mais odeiam é que troquemos seus nomes.
Me senti como aquele cara que é pego na cama com outra, ou coisa pior...Pego usando roupas de couro na cama com um negão de 2 metros.
Claro que ela queria me mandar a merda mas, como uma dama que é, foi delicada, educada e carinhosa.

Fomos para minha casa, ela ficou ainda um tempo me encarando como se eu fosse o Quasimodo ou o próprio demo encarnado.
Mas, como eu não tinha corcunda nem pés de bode, as coisas rolaram como deveriam. (Ufa)

Moral da história: Se você for um cara que vai encontrar sua mina pela primeira vez, trata de chegar 1 hora antes, respirar em algum balão de oxigênio puro, beber uma coca, ir ao espelho ver se você está apresentável, retocar a maquiagem, se pentear de novo, reforçar o Malbec, ouvir as 2.000 músicas do seu IPod e deixar que ELA fique nervosa e completamente perdida, nunca você!

4 comentários:

Monilis disse...

HAHAHAHAHAHA
Tô morrendo de rir aqui.
E exagerado aqui é você né?! "Gata demais =/"
Bem a minha dica quando for ao encontro de um cara é: "Vá com uma plaquinha com seu nome porque ele pode confundir qual é a moça da semana kkkkk."

Beijos da sua Már...grrrrr - Mônica

Adorei Má! :*

Marcelo disse...

=***

Ana Casanova disse...

Ela é linda!:D
Realmente não há coisa pior que nos trocarem o nome mas os homens são mesmo uns trapalhões e acabamos por perdoar certos "nervosismos"...Lol
Beijos

Cláudia disse...

Sou um profundo e dedicado estudioso da alma feminina.Essa frase é a que melhor define quem tu és.Não apenas porque o dizes, mas porque é verdadeira.Não seria possivel escreveres como escreves, nem tocares quem te lê como fazes se fosse mentira.É assim que te vejo, e ainda no outro dia, estava a falar com uma amiga, e disse-lhe: Quando fores ao meu blog, visita o blog amenidades.É de um brasileiro que tem o dom da escrita, que não entendo como ainda não publicou um livro .Conhece a mulher e fala sobre a mulher, com amor com paixão, com a intimidade de quem sabe...Faltaram-me as palavras certas.O que é normal.Só tu poderias definir-te exactamente como és.É linda a homenagem que fazes à Mônica, e ela é linda também.Saio daqui a sorrir.Obrigada...